sexta-feira, 23 de março de 2012

Muita chuva, poucos jogadores.


Mesinha boa de Formula Dé.

Ao contrário do que tem acontecido nas últimas quintas, ontem o Spoleto tinham no máximo umas 15 cabeças jogando, o que é um quorum baixo, mas o povo que foi estava super animado e nas mesas muita coisa boa rolando.

Quando eu cheguei o Victor comandava uma mesa de Manhattan Project e o Manique puxava uma de Cyclades, com o povo que estava de bobeira abrimos uma mesa de El Grande.


Partida do El Grande ainda no início.

A partida foi disputada de perto na primeira pontuação, mas daí em diante a Lu abriu uma vantagem que só aumentava, e mesmo conseguindo dar uma enconstada na última pontuação ela venceu com folga, comigo em segundo, Daniel em terceiro e Shamou em quarto.

Depois disso as mesas deram uma reorganizada, uma galera puxou um Dixit, outra um Formula Dé e eu entrei numa partida de Ora et Labora.


Ora et Labora rolando na Irlanda.

Jogando pela primeira vez com a Irlanda, foi legal ver os prédios diferentes e uma forma nova de combinar as ações, mas nada disso conseguiu nem atrapalhar os planos do Warny que levou a partida facinho, com o Caldas em segundo, eu em terceiro e o Braz em quarto.

E foi isso, mesmo com a chuva uma quinta-feira de bons jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário