sexta-feira, 20 de abril de 2012

Filhotes de monstro e trens de barbante

Por Cacá (E aí, tem Jogo?)

Para matar a saudade de um dos melhores jogos de 2011, ontem marquei uma partida do divertido Dungeon Petz.

Na mesa tínhamos eu, Bouzada, Peter e Daniel e depois de uma rápida relembrada das regras começamos a abrir nossas pet-shops.

Tabuleiro central do Dungeon Lords no final do turno.

Nas primeiras duas exibições abri uma boa dianteira, o que nada adianta se você passa as outras duas sem fazer ponto nenhum e com o Bouzada fazendo uma última venda de mais de 30 pontos fica difícil acompanhar. Resultado Bouzada em primeiro, Daniel em segundo, Peter em terceiro e eu em último.

Depois disso o Léo Rossi nos apresentou o String Railway : Transport, um jogo de trem que usa barbantes no lugar de trilhos.

Ele é um jogo bem amarradinho (hehehehe) onde você tem o princípio básico do pick-and-delivery, que é usar as suas rotas e levas os cubos de uma cor para a cidade correspondente.

O interessante desenrolar do jogo String Railway.

Outra partida ganha pelo Bouzada com a Lu em segundo, o Léo em terceiro, eu em quarto e o Daniel (que substituiu um outro carinha) em quinto. Bom joguinho, vou jogar novamente.

E nas outras mesas do Spoleto tivemos Québec, Yggdrasil, Stone Age, um 'Twilight' Catan e um Manhattan Project e acho que foi só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário